31/12/2013

O que eu quero para 2014

Oioi 'u'

Não sei porque carajos, mas eu gosto muito do ano novo. Na verdade, acho que é uma obrigação de todo o ser humano gostar do ano novo, porque os humanos pensam que com um novo ano começando as coisas vão começar a mudar MAGICAMENTE!
"Estúpido humano!" - Mimi
Mas bem, pra que esses humanos estúpidos não desconfiem da minha identidade, eu resolvi fazer uma pequena lista de coisas que eu quero que existam em 2014. Let's go!

  • Tomar chá com todos os membros do Clube Variado
  • Ficar melhor no Judô
  • Fazer todas as aulas de educação física (mas todos nós sabemos que isso não vai acontecer)
  • Estudar mais (mas todos nós sabemos que isso não vai acontecer)²
  • Oficializar a minha Chuunibyou
  • Fazer cosplay da Madotsuki por uma semana
  • Ver mais animes de humor, pra eu não me tornar uma deprê-san
  • Ser mais séria
  • Falar coisas boas que eu nunca consegui (mas todos nós sabemos que isso não vai acontecer)³
  • Sentir dor. Muita dor, pra crescer ainda mais. 

Um comentário: