03/01/2014

Hora de se esforçar !!


YOOSHI! Chegou a hora de se esforçar ao máximo para o meu futuro! Esse ano, vou pegar mais pesado nos estudos e no inglês ainda mais, para tentar conseguir uma bolsa de estudos para uma escola particular pro ensino médio, mas mesmo que eu não consiga, vou me mudar para um colégio particular do mesmo jeito! Quando eu concluir o ensino médio, estou planejando me inscrever em uma escola de arte em São Paulo, nova pandora ou qualquer uma das filiais do Fabio Shin !! Mashiro !! Eu já me decidi o que eu quero do meu futuro !! Quero ser uma mangaká! Vou fazer o nosso novo mangá ser serializado, e com certeza ele vai atrair muitos fãs!
 Mas é claro que vou precisar de outro emprego para me manter em uma cidade grande, então eu serei professora de artes da faculdade (porque eu sei que ser professora de artes em escola pública e dureza...) e com certeza, no futuro, eu, a Mashiro e a Misaki no Baka vamos morar todas juntas!! É uma promessa! Darei o meu melhor pra tudo Mashiro, revezando a atenção para o mangá e também para os estudos! Aliás, estou começando a ver algumas editoras que aceitam mangás de fãs... Ainda é cedo... Mas nós precisamos saber!
A partir de hoje, irei ser mais como a Nanami! EU PROMETO PELA GUITAH! 

Um comentário:

  1. A PROMESSA FOI PELA GUITAH?? ENTÃO PROMETO PELA SAKU QUE VOU ME ESFORÇAR TBM ESSE ANO.

    ResponderExcluir