05/01/2014

Momento Chuunibyou - Feitiços (Parte 1)

OLÁ INTERNET! (usando a frase do 5algumacoisa xD) Como eu estou sem nada pra fazer e minha mãe está vendo um filme que não é com o Nicolas Cage (Quase só vejo os filmes dele, porque ele faz caretas esquisitas), eu resolvi libertar toooodo o meu lado Chuunibyou por aqui (aliás, aquelas três ali na foto são a Misaki, eu e a Mashiro) e vou mostrar alguns feitiços que podem ser usados em batalhas chuunibyou.

Root - Raízes saem da terra e prendem seu adversário pelo tempo que você aguentar. Requere 3% de sua energia.

 Sleeping Ray - Um trovão cairá em cima do seu adversário e ele dormirá por trinta segundos. Requere 5% de sua energia.

Drimpa Drumpa - Esse feitiço serve para que seu adversário não consiga mentir. Requere 14% de sua energia.

Marjolyn Peporin -  Tira o seu companheiro de um feitiço lançado pelo adversário. Requere 25% de sua energia.

Yume of Death - Só funciona se seu adversário estiver sobre os efeitos do Sleeping Ray. Ao usar esse feitiço, seu oponente morre engolido por seus sonhos. Requere 40% de sua energia.

Flame Cage - Prende seu adversário em uma gaiola de fogo. Requere 6% de sua energia.

Frost - Reverte os efeitos do Flame Cage. Requere pouco mais de 3% de sua energia.

Iron Skin - Sua pele vira ferro, completamente impenetrável. Requere 30% de sua energia.

Fire Sword - Faz você usar uma espada de fogo. Requere 15% de sua energia.

Illusion Chains - Faz seu adversário ter a impressão de ter sido preso. Requere 10% de sua energia.

Tefth Soul - Você rouba a alma de qualquer um que estiver no seu alcance. Requere 8% de sua energia.

Gateway - Abre um portal para você ir aonde quiser com dois requisitos mínimos: 1 - Você precisa conhecer o lugar para onde vai, 2 - A distância não pode ser maior do que 5 metros. Requere menos de 2% de sua energia.

Distraction - Distrai pessoas para um alvo específico que não seja você mesmo. Requere 4% de sua energia.

Team Help - Com esse feitiço, você pode chamar pessoas para te ajudar. Requere sua energia restante.

Flood - Causa uma enchente, afogando seu adversário. Requere 5% de sua energia.

Barrier - Cria uma barreira em sua volta que só pode ser quebrada pelos feitiços Flame Cage, Tefth Soul, Iron Skin e Drimpa Drumpa. Requere 10% de sua energia.

Fly - (Esse feitiço só funciona se você for Bruxo ou Anjo) Te permite voar. Requere 2% de sua energia.

Epilepsy - Faz qualquer um ao seu redor ter epilepsia, causa bastante dano mas requere muita energia para ser usado.

Escape - Te permite fugir caso não esteja sobre o feitiço Root, Tefth Sou, Sleeping Ray, Yume of Death e Drimpa Drumpa. Requere 20% de energia para ser usado.

Monaham Sharutte - Faz com que seu adversário perca seus cinco sentidos e fique confuso. Requere 50% de sua energia para ser conjurado.

Uff... É muita coisa pra decorar @.@ Mas eu vou conseguir (espero) ! Gravem bem todos os feitiços, pode ser que eu resolva ter a minha segunda batalha chuunibyou com algum de vocês -q Ainda tem mais feitiços pra falar e explicar, mas eu vou fazer isso outro dia porque agora yo estoy morta -q Até õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário