17/12/2013

Eu posso ficar sem a Shironeko-san ano que vem...

Ano que vem... Eu posso ficar sem a Shironeko-san...
Era pra ela estudar na escola japonesa de manhã e ia estudar na mesma escola que eu de tarde... Mas a mãe dela mudou tudo... Agora ela vai ficar na mesma escola que eu... Só que em outro turno... Eu posso ficar sozinha ano que vem... o Yosuke-senpai talvez estude de manhã... e a Misaki no Baka pode ficar numa sala diferente.... Então eu vou acabar sozinha....
Eu não quero isso... Não quero ficar sozinha de novo... Não quero... Dói demais ficar sozinha...
Agora que comecei a pensar direito... Esse deve ser o meu castigo... Eu devo merecer isso por ser estúpida e tentar dar uma de durona... Essa é a minha punição por... Por tudo de ruim que eu já fiz pra todos! EU NÃO QUERO FICAR SOZINHA! EU PREFIRO MORRER DO QUE FICAR SOZINHA! Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero  Não quero ....

A unica pessoa ... que pode me salvar dessa situação desesperadora... é ela... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário