12/12/2013

Maldito resfriado...

Ó só que merda ¬¬ Era pra eu ter ido pra escola hoje pra ficar tomando chá o dia inteiro com a Shironeko-san e com a Misaki... Mas eu estou com um resfriado estúpido! ESTÚPIDO RESFRIADO!  - Momento Mimi -
Hoje nós vamos ter uma despedida no Judô... E com muita sorte eu vou conseguir ir pra lá entregar os presentes que eu preciso entregar... Eu tirei a irmã kawaii do Eru no amigo secreto, só que eu também tenho presentes pra todos os meus outros "conhecidos"... Comprei tudo ontem no Paraguai porque YO ESTAVA POBRE! Eu só tinha 20 reais, e adivinha quando custou tudo isso? 19 reais '-' Momento Fuck My Life

Ó! EU JURO QUE EU VOU PRA DESPEDIDA HOJE! Não posso deixar a Shironeko-san e nem a Misaki desapontadas hoje... EU VOU! Só não vou poder levar meu chá... Eheheheh, gomen ne! ^^'
Enquanto isso... Eu vou pensando em qual pode ser a nossa última música do ano... Até, minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário