25/12/2013

IT'S CHRISTMAS, BITCHES!

YEP, IT'S ME MEMA, E digamos que eu estou melhor depois da desgraça de ontem a noite.
Ah é, e vocês que não me ligaram, eu vou puxar o pé de vocês de madrugada só pra ficarem ligeiros...
Well... Acho que tudo o que eu tinha pra fazer aqui era deixar o gif do German dançando loucamente. Então tá... Acho que eu vou sair um pouco pra ver a desgraça alheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário