24/12/2013

Véspera de Natal

Oi, é, sou eu aqui...
Chegamos ao dia que eu provavelmente mais odeio no ano inteiro, então eu... Eu simplesmente só quero ver a queima dos fogos... E hoje eu fiquei olhando pro meu celular, esperando alguém ... Algum amigo me ligar, mas que ninguém ligou... E agora eu estou sendo torturada a sentir o belissímo cheiro da torta de frango, mas eu tenho que esperar a minha tia, grande merda porque eu estou com uma fome do caralho aqui... Acho que a unica coisa que me alegrou foi esse vídeo aqui...
Well... Qualquer coisa eu volto... Depois da queima de fogos, eu acho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário