22/12/2013

Yume Nikki - EU ZEREI!


Parece que foi ontem que eu comecei a jogar Yume Nikki mentira, não parece não. Joguei essa porra por mais de quatro meses e agora, eu venho dizer aqui, com muita felicidade, pro senhor... Pra senhora.... ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

Há mais de quatro meses atrás por aí, a Shironeko-san inventou a belissíma ideia de jogar os games que o Alan jogou ou estava jogando. Então, eu também entrei nessa, mas baixei só jogos 2D (podem me chamar de 2D-Chan u.u').
E um belo dia, eu vejo uma página do Facebook com o nome "Yume Nikki"
Então, eu resolvi checar o que era aquilo, porque a foto da fanpage era BEM bizarra, e tudo que é bizarro me atrai, inclusive o meu cabelo de manhã -q
Eu fiquei olhando aquilo por uma hora mais ou menos, até que eu me toquei da tradução do nome "Yume Nikki' e eu fiquei meio "OH MY FUCKING GOD! PRECISO CONTAR ISSO PRA SHIRONEKO-SAN!" E eu fui lá e falei pra ela no chat do facebook sobre o jogo, e ela foi lá e baixou ele numa versão em espanhol (Naquela época, a Shironeko-san também tinha um diário dos sonhos, igual que a Madotsuki, então eu achei importante contar isso pra ela).
Um dia mais tarde, a Shironeko-san veio no meu Skype e disse "Baixa lá o diário dos sonhos!!" Então, eu tive que baixar essa porra porque era meu dever como irmã mais velha e pá-lalá-lalá... E nós começamos a jogar. Shironeko logo me avisou "Não jogue com muita lógica viu?"

E quanto mais eu jogava aquela merda, mais tensa eu ficava! Tipo, caralho, a minina tá num sonho ou num pesadelo com macacos?
E também, quanto mais eu jogava, mais ALUCINADA EU FICAVA! Era como se tivesse uma coisa dentro da minha mente que me dissesse pra continuar jogando aquele jogo de merda porque em alguma parte dele eu ia achar uma coisa muito loca e ai eu ia ficar impressionada e eu ia explodir e virar confete pra Shironeko-san me provar pra ver se eu tinha gosto bom... - Do que yo estava hablando?

Well... Hoje eu finalmente posso anunciar que eu zerei aquela porra de game! E como uma amiga minha mesmo disse, EU. PERDI. A. MERDA. DO. MEU. TEMPO. COM ESSA PORRA DE JOGO PRA NO FINAL A MALDITA DA MADOTSUKI SE MATAR PULANDO DA PRÓPRIA SACADA COM UMA ESCADA QUE SEI LÁ, BROTOU DO CHÃO DECERTO!

Minha reação ao ver o final:

Okay... Eu levei mais de quatro meses pra zerar Yume Nikki... O que eu faço da minha vida agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário